Solicite seu Orçamento


Dados pessoais


Como funciona a gestão de pedido da RSPA?

A RSPA coleta e comercializa sementes de mais 100 espécies nativas florestais e palmeiras com diferentes estágios sucessionais (pioneiras, secundarias, clímax) e de estratificação (rasteiro, baixo, alto e emergente), que cumprem funções ecológicas como fixação de nutrientes, cobertura e biomassa, atraentes de fauna e flora, melhoria na qualidade do solo e água. Dentre as agrícolas, o feijão de porco, feijão guandu e as crotalárias servem como adubo verde e cobertura.


Trabalhamos sob duas formas de encomendas:

  • Pronta entrega: sob consulta de estoque atualizado na rede de sementes.
  • Encomenda antecipada e planejada: Para pequenos e grandes pedidos, garantindo quantidade e diversidade de espécies. É necessário que o interessado faça a encomenda de janeiro até junho de cada ano com a RSPA, para que os grupos de coleta consigam planejar e garantir a produção das sementes. A depender da época de produção da espécie, o fechamento e entrega do pedido pode ocorrer entre outubro a dezembro.

O pedido pode ser feito pelo ícone “Faça seu Orçamento”, ou enviado para o e-mail: redesementesportal_am@hotmail.com, detalhando as espécies e quantidade desejada. A equipe vai entrar em contato para esclarecer e negociar a encomenda.


O pagamento é feito via depósito bancário. O comprovante deve ser enviado por email. As sementes são enviados por Correios ou transportadora, e a entrega pode variar de 10 a 15 dias após o envio, dependendo do tipo de postagem.